fbpx

Senac cede instalações para a CDL Serra e o Núcleo CDL de Feu Rosa

Uma parceria que promete trazer bons frutos para o programa de treinamento para associados e colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas da Serra (CDL-Serra), foi assinado no último dia 14-03, através de um aditivo ao convênio entre a CDL e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A ampliação do convênio vai permitir também que o Núcleo CDL de Feu Rosa, possa utilizar uma sala de aula do Núcleo Profissional da Serra (NEP- Serra), pertencente ao Senac.

A instalação será utilizada para reuniões, e principalmente, para treinamentos e aperfeiçoamento dos associados da CDL e de seu Núcleo formado recentemente no bairro de Feu Rosa.

Auditório SENAC Serra
Auditório SENAC Serra

De acordo com a Diretoria da CDL Serra, o convênio vai auxiliar na maior capacitação e atualização dos empreendedores. A linha de pensamento dos seus diretores considera que o mercado passa por mudanças em todos os segmentos. E que estas modificações estão presentes em todos aspectos: tributário e fiscal, novas legislações, inovações tecnológicas e gerenciais, revisão de estratégias, novos posicionamentos, mudanças no perfil demográfico, novos concorrentes, e tudo isto impacta, sendo imperativo que o empreendedor esteja permanente atualizado.

A CDL aponta também a excelência do Senac na formação de profissionais e empreendedores, como vantagem da parceria firmada, asseverando que o Senac é muito importante, que possui um elenco talentoso e parceiros de qualidade. Tem ainda uma infraestrutura moderna, confortável e adequada à formação.

Convênio de 2020

O Convênio entre a CDL Serra e o Senac foi firmado oficialmente em novembro de 2020. Com o aditivo de 2022, a expectativa é estreitar as relações entre as duas instituições na promoção de cursos de aperfeiçoamentos, capacitações, palestras, dentre outras atividades. O aditivo assinado no dia 14 é mais um passo na garantia do oferecimento de formação de excelência e qualidade para seus associados e colaboradores.

Compartilhe Esta Postagem

Mais para explorar

Deseja Saber Mais Sobre Nossas Soluções

Vamos Conversar