fbpx

Nova Varejo S.A é totalmente digital e com informações diárias

Plataforma foi lançada na manhã de hoje em live com o presidente da CNDL, José César da Costa

O processo de transformação digital chegou a Varejo S.A. A publicação mensal da CNDL, que antes era impressa, passou a ser totalmente digital. O lançamento da nova plataforma aconteceu na manhã de hoje (20), e contou com a participação do presidente da CNDL, José César da Costa.

“Transformar a Varejo S.A. em uma grande plataforma de informações para o setor varejista é um sonho que nos acompanha há algum tempo. Finalmente o projeto se materializou, resultado de muito trabalho e empenho da nossa equipe. A nova Varejo S.A está mais moderna, ágil e criativa, trazendo conteúdo relevante para o nosso setor”, disse Costa.

Dividido por editorias como “Fatos e Dados”, que traz notas do setor de comércio e serviços e pesquisas de comportamento do varejo, e “Tendência e inovação”, que explora tecnologias aplicadas ao varejo, o Portal da nova Varejo S.A, disponibilizará matérias e informações com análise e profundidade.

“O portal não tem a pretensão de ser um site de notícias, mas um espaço onde empresários, líderes, autoridades do poder público e consumidores se encontrarão para ensinar, aprender e trocar informações preciosas do setor”, explicou o gerente de projetos da CNDL, Daniel Sakamoto.

Para o editor-chefe da Varejo S.A, Humberto Viana, os principais pilares do projeto são o desenvolvimento do varejo e o fortalecimento do associativismo.

“A gente vai buscar conteúdo relevante para ajudar empresários e empreendedores a desenvolverem e impulsionarem suas empresas. Além disso, temos todo um sistema associativista que vai encontrar eco em nossas páginas”, completou Viana.