Fique em dia com os seus sonhos! CDL Cariacica realiza Cadastro Positivo gratuitamente

Se você paga as suas contas, nada mais justo do que ter condições diferenciadas de crédito e pagamento! Fazendo parte do cadastro positivo você poderá alcançar esses benefícios com muito mais facilidade e ainda vai realizar todos os seus planos.

A CDL Cariacica está recebendo a adesão dos consumidores ao Cadastro Positivo, um banco de dados com informações sobre as pessoas que apresentam um bom histórico de pagamentos.

Com o Cadastro Positivo, os bancos e empresas terão maior segurança nas suas transações comerciais. Os consumidores inscritos neste cadastro, poderão conseguir comprar a prazo e ter empréstimos e financiamentos aprovados com maior facilidade. Eles também conseguirão condições diferenciadas de negociação como taxas de juros mais baixas e prazos maiores.

Como aderir

Para aderir gratuitamente ao Cadastro Positivo é necessário que o consumidor autorize a inclusão e acesso de seus dados, por meio do preenchimento de um termo específico, disponível no nosso site, ou na sede da CDL Cariacica.

O consumidor também deve apresentar o CPF e a carteira de identidade, originais, e entregar uma cópia de cada.

As informações serão validadas pelo SPC Brasil e o consumidor receberá, por e-mail, login para cadastrar uma senha e, assim, conferir seus dados no banco de dados sempre que quiser.

Pessoa Jurídica

Pessoas jurídicas também podem fazer o cadastro, por meio de seu representante legal. Ele deve apresentar os seguintes documentos:

• Ato constitutivo, devidamente registrado no órgão competente (Ex.: contrato social, última alteração contratual consolidada, estatuto social, requerimento de empresário, entre outro);
  • Documentos da eleição de seus administradores, quando aplicável;
  • Comprovante de inscrição no CNPJ;
  • Documento de identificação do(s) Representante (s) Legal(is) – RG, RNE, CNH, Passaporte, ou outro – e CPF do(s) representante(s) legal(is) da empresa;
  • Comprovante de residência do(s) representante(s) Legal(is).