CDL SERRA OFERECE PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL COM TABELA DE PREÇO COMPETITIVA E REDUÇÃO DA BUROCRACIA

No início deste ano, a empresária Márcia Rodrigues Machado, sócia administrativa da loja Sinai Material de Construção, de Serra Dourada II, começou a sentir os sintomas da Covid-19, principalmente tosse persistente.

Àquela época, com o avanço da pandemia, os hospitais estavam lotados. Márcia recorreu então ao plano de saúde empresarial que havia contratado por meio da Câmara de Dirigentes Lojistas da Serra – CDL-Serra. Apesar da tosse, felizmente, o teste para coronavírus deu negativo. Porém, meses depois, dois de seus colaboradores contraíram à Covid e também recorreram ao plano de saúde contratado. Nos funcionários, a doença progrediu com sintomas leves.

Os casos da empresária Márcia e de seus colaboradores demonstram a importância da adesão aos convênios de planos de saúde oferecidos pelo CDL- Serra. Atualmente, a instituição trabalha com duas operadoras (Unimed e Samp) com excelente atendimento e tabelas de preço competitivas para associados.

DA BUROCRACIA

De acordo com Zenilberson Raposo, que atua no setor comercial da CDL-Serra, uma das vantagens mais significativas oferecidas aos associados, além das tabelas de preço competitivas, é a agilização da burocracia, já que a CDL faz a mediação entre os empresários e as operadoras de plano de saúde. “Nós temos uma parceria com a Unimed e com a Samp. Nosso atendimento é humanizado e personalizado, e atuamos na movimentação e na orientação. Por exemplo, caso um associado queira incluir ou excluir um funcionário, nós é que fazemos esse processo burocrático. O empresário só irá se preocupar com seu negócio”, explica Zenilberson Raposo.

A empresária Márcia elogia a agilidade oferecida pela CDL: “fiz o plano empresarial da CDL há três anos e estou satisfeita! O pessoal da CDL nos atende com cortesia e rapidez. Totalmente on line. Sempre que preciso de uma assinatura, por exemplo, eles encaminham um funcionário até minha sala para colher o documento e assim não temos que nos deslocar até o plano”.

COMO ADERIR

Para aderir ao plano de saúde empresarial do CDL-Serra, o interessado, primeiramente, torna-se um associado da entidade. E para isso, há distintos planos de adesão. O primeiro plano oferece ao lojista um pacote de dados. Caso não deseje o pacote de dados, também é possível se associar por um pacote mínimo no valor de R$ 31,00.

Entre as vantagens dos Planos de saúde dos conveniados da CDL estão: atendimento personalizado, orientação, cadastro e movimentação dos beneficiários.

CANTINHO DO ASSOCIADO!

A associada que participou dessa matéria, Márcia Rodrigues Machado, é uma das empresárias de maior êxito no ramo de vendas de materiais de construção da Serra.   É sócia administradora da loja Sinai, em Serra Dourada II. É associada da CDL-Serra há sete anos. Com formação em gestão financeira, estabeleceu como meta que em cinco anos seriam uma das principais lojas de materiais de construção da Serra: “Começamos pequenos. Hoje podemos dizer que atingimos nosso objetivo. Trabalhamos com materiais desde o início da obra até a decoração. É uma loja que vende materiais pesados e de acabamento também”, destaca a empresária.

Texto: Sílvia Gonçalves – Agência Zênite