fbpx

CDL Serra discute a questão da organização e da segurança do comércio na Av. Central de Laranjeiras

Na manhã de hoje (14) a diretoria executiva da CDL Serra reuniu-se com comerciantes da Av. Central de Laranjeiras, para tratar o problema da organização e da segurança da maior avenida comercial da Serra.

Considerada por muitos como um verdadeiro shopping a céu aberto, a Av. Central é a principal via do varejo e do comércio do município. E é justamente por sua importância econômica e simbólica para cidade, que a CDL e os inúmeros empresários que atuam na avenida realizam periodicamente debates acerca de ações e demandas que possibilitem melhorias e desenvolvimento para a via comercial, que é frequentada por praticamente toda população da Serra.

O encontro de hoje tratou especificamente da organização e da segurança do local, fatores fundamentais para e manutenção e autosustentabilidade desse valioso eixo de comércio e de serviços.

A CDL Serra realiza constantemente reuniões com comerciantes e empresários de várias praças comerciais, sejam eles seus associados ou empreendedores interessados nos seus núcleos de formação e fomento do setor lojista e do varejo.

Compartilhe Esta Postagem

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais para explorar