Conheça a CDL Serra e sinta-se à vontade para construir um futuro promissor na sua empresa.

CDL SERRA: 16 ANOS DE SERVIÇOS E APOIO AOS ASSOCIADOS.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra – CDL SERRA é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 21 de janeiro de 2000, com o objetivo de reunir empresas individuais ou coletivas, estabelecidas na região e que se dediquem às atividades varejistas, comerciais, lojistas e serviços em geral.

Alinhada com a sua missão de proporcionar evolução empresarial, a CDL Serra acredita na cooperação competitiva, onde empresas de um mesmo setor, ao se organizarem, ajudam-se mutuamente para enfrentar os desafios da competitividade no mercado.

Administrar um negócio em meio a um cenário de inadimplência, juros altos e globalização pode ficar mais fácil com a ajuda da CDL Serra! Com o propósito de apoiar os nossos associados, disponibilizamos serviços e soluções pautados em iniciativas inovadoras promovendo a evolução da empresa e de seus colaboradores.

Quer fazer parte deste grupo? Então associe-se à CDL Serra e tenha acesso a um mundo de oportunidades para sua empresa crescer e evoluir.

Investitori-moderni-1024x622-768x531

Hino da Nação Lojista

Nossos sonhos, cada emoção
Vamos juntos realizar