O Sebrae oferecerá, em maio, diversas capacitações gratuitas por todo o Estado. Confira e faça sua inscrição.

A Semana do MEI, que está em sua 9ª edição, é um evento realizado pelo Sebrae em todo o território Nacional. Seu objetivo é mobilizar e capacitar o maior número possível de pessoas, sendo microempreendedores individuais e potenciais empresários.

O evento encurta distâncias e possibilita aprendizado e interatividade, demonstrando grande importância na melhoria da gestão dos pequenos negócios, por meio de orientações técnicas, palestras e oficinas, que permitem aplicação imediata dos conhecimentos na gestão empresarial.

Em 2017, a Semana do MEI conta com parceiros como a Receita Federal, Governo do Estado, IFES, Prefeituras e Associações Comerciais, dentre outros.

No Espírito Santo, serão realizados eventos gratuitos em 48 municípios nesse período. Confira no menu à esquerda qual a agência mais próxima de seu município e clique para conferir a programação.

Fonte: SEBRAE/ES

Deixar uma resposta

Você pode usar HTML tags e atributos: